



Bom.
Devido as boas idéias, ao carisma dos personagens e a mistura única de humor, aventura e ficção científica, em 1997, Mib: Homens de Preto virou um sucesso. Cinco anos depois foi lançado o segundo filme, que decepcionou muitos fãs, e dez anos depois do segundo e quinze anos depois do primeiro é lançado um terceiro filme que tenta trazer a franquia de volta, e consegue.Desta vez, um alienígena pretende se vingar de K, e para isso, volta para 1969 e o mata, o que faz o agente especial desaparecer no presente. Descobrindo que K desapareceu e o porque, o agente J também resolve dar um pulo no tempo e voltar para o passado para salvar a vida do parceiro.
Uma das melhores notícias desse terceiro é a volta do diretor dos dois primeiros. O resultado é tudo o que um filme que da uma sobrevida em uma franquia precisa: resgatar o mesmo espírito que fez da série um sucesso.
O principal objetivo está comprido: Mib 3 é divertido, espirituoso, criativo, com um visual caprichado e engraçado. O filme pode não ter a força para se tornar um grande sucesso como primeiro se tornou, até porque não consegue ter aquele 'q' de originalidade, mas tem força para fazer o espectador sair bastante satisfeito da sala de cinema, simplesmente por ter assistido um filme a lá sessão da tarde que cumpre seu objetivo. Acaba sendo aquele assunto: não é porque um filme é direcionado apenas para a diversão, que ele não precisa ser bem executado e até certo ponto inteligente, e esse terceiro filme consegue tudo isso. Com novas figuras alienígenas muito bem criadas, e com o mesmo clima de humor inteligente e de aventura científica do primeiro, os fãs não podem perder esse terceiro episódio.
Produção: EUA, 2012.
Título original: MIB 3: Men in Black.
Direção: Barry Sonnenfeld.
Elenco: Will Smith, Josh Brolin, Tommy Lee-Jones, Jemaine Clement, Emma Thompson e Michael Stuhlbarg.
Distribuição: Columbia Tristar.
Data de estréia: 25\05\2012.
Aventura; Ficção cientifica; Comédia - 1h 46 min (106 minutos).
Classificação indicativa 10 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário